Mulher atacada por cães
Quando Nilva Aparecida da Luz Oliveira (43), estava indo para o trabalho na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 6h45min, passava pela rua Bertoldo Todt, no bairro Bateas e foi brutalmente atacada por três cães que estavam soltos na rua.
Nilva relatou para a reportagem da Rádio Cidade, que quando sofreu o ataque dos animais caiu ao chão, levantou-se e tentou sair correndo, buscou socorro em uma residência, mas só conseguiu entrar após forçar o portão enquanto os cães continuavam a atacá-la.
Nilva foi socorrida pelos bombeiros e levada ao pronto socorro do Hospital Azambuja, onde foi atendida pela equipe médica. Os membros inferiores de Nilva foram muito machucados. A perna direita sofreu vários e profundos cortes, onde se pode constatar a fúria dos cães que atacaram aquela mulher. Mesmo caída tentava defender-se das mordidas, lutando pela própria vida. Foram várias mordidas por todo o corpo. Pernas, braços, cabeça, barriga e alguns sinais da violência dos cães também ficaram marcados na face de Nilva.
Agora todos aguardam inclusive a vítima, para que uma solução seja tomada no que diz respeito aos animais soltos pelas ruas e que acabam oferecendo riscos não só a saúde, mas também a vida de adultos e crianças.
Estas são algumas das fotos menos impactantes. Apesar de serem fortes elas precisam ser mostradas já que se os ferimentos fossem em uma criança a situação seria ainda mais grave, podendo ser fatal.



